Qual é o grande diferencial do Cloreto de Magnésio Marinho Ecobras?

O cloreto de magnésio marinho da Ecobras é uma fonte natural de magnésio extraído da água do mar por evaporação solar para manter suas propriedades ricas em minerais. É composto essencialmente por cloreto de magnésio obtido através de um processo de filtragem, centrifugação e concentração que dá origem aos cristais de nigari sendo depois partido e embalado.

 

Também conhecido como sal amargo no Ocidente, o cloreto de magnésio marinho da Ecobras tem toda a parte do sal de mesa (NaCl) e da água removidos e se consiste principalmente em cloreto de magnésio (MgCl2.6H2O (99,5 %) e os 0,5% restantes consistem em cloretos de cálcio e potássio.

 

Nosso produto é aprovado na Inspeção de padrões de aditivos alimentares japoneses e também está de acordo com o Índice de código químico de alimentos dos EUA.

 

O cloreto de magnésio marinho da Ecobras garante pureza e segurança para a suplementação do mineral que é responsável pela ativação de várias reações metabólicas no corpo humano. Desempenha um papel fundamental de proteção do organismo e no bom funcionamento neuromuscular. Atua no relaxamento dos vasos sanguíneos. Ajuda a melhorar o processo de digestão e absorção de vitaminas e minerais, e reduz o risco de doenças causadas por bactérias e vírus. O consumo diário de magnésio é importante para a manutenção da saúde e essencial para quem sofre com as consequências da sua carência e tem benefícios rejuvenescedores e desintoxicantes. Diz-se também que o magnésio atrai metais pesados contidos no corpo humano e os expele a partir do sistema digestivo.

 

Como o corpo não produz o magnésio naturalmente, a substancia precisa ser adquirida por meio da alimentação ou da suplementação. O cloreto de magnésio é uma das formas mais assimiláveis e ativas de magnésio, depois dos alimentos que são naturalmente fornecidos e que obviamente devem ser privilegiados no âmbito da uma dieta equilibrada (cereais e leguminosas integrais, sementes, oleaginosas, algas, vegetais variados etc.) e pode ser consumido na forma de suplementação de magnésio ou para outros fins terapêuticos, mediante orientação e controle do seu médico, nutricionista ou naturopata.

 

Ingredientes: Cloreto de Magnésio – 99,5 % (obtido a partir de água do mar)

Origem: Japão

 

Encontre o produto para venda no link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1548862078-cloreto-de-magnesio-ecobras-1-caixa-c-12-sachs-de-33g-_JM?quantity=1&variation=57416379035