Qual é a procedência da água utilizada na produção do tofu Ecobras?

A qualidade da água utilizada na produção do tofu da Ecobras é um dos grandes diferenciais do nosso tofu, que é o carro chefe de todos os nossos produtos e com o qual produzimos todos os demais produtos orgânicos derivados da soja.

A água é captada do subsolo através de poços artesianos profundos e submetida a diversos filtros para garantir uma composição físico-química de excelência, e é auditada semanalmente por uma empresa externa credenciada pelo INEA, garantindo a sua permanente qualidade.

Esta água possui um pH (7,4) alcalino considerado essencial para o organismo; Cloro residual livre (0,05); Coliformes Totais e Escherichia Coli (Ausência).

A Ecobras também possui uma estação própria de tratamento de efluentes garantindo que todos os resíduos gerados pela produção retornem limpos à natureza.

A água é a vida do tofu. Consequentemente, o uso de água de boa qualidade é um fator importantíssimo da produção de tofu. Para fazer um tofu saboroso, é importante lembrar-se de ser meticuloso na seleção da água, da qualidade da soja e da qualidade dos coagulantes.

Prestar atenção na qualidade da água com que os alimentos que consumimos estão sendo produzidos é de importância fundamental e vital para a preservação dos seres vivos e do meio ambiente.

Evidentemente, a relação entre boa água e boa comida é o princípio fundamental da vida.

Conheça todo a linha Ecobras: http://www.ecobras.com.br/produtos/

Visite nossa página no instagram: https://www.instagram.com/ecobrasoficial/?hl=pt-br